27 junho 2010






999 Questions





Ás vezes penso que nao sei nada
Que vivo numa vida passada
Que tudo o que vivi nao valeu a pena
É algo que me passa na cabeça como uma cena
Tantas coisas superfulas que dei valor
Tantas coisas boas que tive pavor
Será que faria algo diferente????
Algo que mudasse a minha vida de forma permanente???
Passamos por coisas sem as ver
Queremos sempre o que não podemos ter
Nunca estamos satisfeitos com o que temos
Queremos sempre ver o que não podemos
Será que fiz tudo o que podia?
Fiz tudo o que queria?
Sonhamos com coisas impossiveis
Coisas que as vezes nem são visiveis
Temos ilusões e frustrações
Ás vezes arrasam-nos como furacões
Será que fiz as escolhas certas?
Que fechei todas as portas abertas???
Complicamos a vida quando é descomplicada
Mexemos com a nossa alma tão delicada....
Queremos sempre ir além do horizonte
Beber de alguma mágica fonte
Buscar algo que se chama amor
Que quase sempre so trás dor e ardor
Queremos ser felizes
Mas na grande maioria somos todos um pouco infelizes
Sempre a tentar viver ou sobreviver
às vezes sem ter o que dizer
Ás vezes nem sei pra onde vou
Nem o que sou
Nem sei como o fazer
Para o meu rumo não perder...
Não sei se escrever ajuda a apaziguar
Esta parte de mim que quer sempre voar
Queria poder responder
A todas estas perguntas sem doer
são perguntas sem resposta final
Só espero algum dia que tudo passe e eu receba um sinal....................


Sem comentários: