19 julho 2010



State Of Mind





Porque me sinto assim?
Sera que nao sei mais de mim?
Quero sair deste buraco escuro
Mas é para mim tao duro...
Nao sei o que fazer
Mas acho que isto é do meu ser
Estou sem vontade
E nem sei de que pra dizer a verdade
Nao sinto fogo em nada
Parece que estou sozinha nesta estrada
Ha algo que me puxa pra outro mundo
Algo que é muito imundo
Onde quer que olhe nada vejo
Nao sinto nenhum desejo
Nao quero fazer nada e esquecer
Aquilo que estou a perder
Preciso preencher este vazio que me mata
Antes que algo mais me bata
Nao sei como nem quando
Sinto-me a ser atacada por um bando
Queria poder saber
O que raios esta a acontecer
O que sera que estou a perder?
Quero sossego no meu ser!!!!
Nao posso fazer nada na verdade
Pois por mais que tente vivo sempre nesta dura realidade!!!!!!

Sem comentários: