09 setembro 2010






FREAK!!!!!!!!!!!!!!!!






Há um buraco em mim
Ninguem me entende assim
Sinto um vazio que me ultrapassa
Nem vai nem nunca mais passa
Não sei mais relacionar-me
Isto esta a matar-me
Diante da felicidade e da diversao
Tudo se esfuma na minha mao
Quero sair daqueles momentos de paragem
Onde so eu fico numa miragem
Quero disfarçar a realidade
Tentar descobrir alguma verdade
Dou por mim a ver tudo de fora
Como se não vivesse o agora
Ninguem me entende
Mas tambem não me surpreeende
Sinto-me diferente
Mais atrofiada que toda a gente
As vezes demente
Sem saber o que sente
Queria poder seguir com a corrente
Ser feliz como toda a gente
Mas não funciono como o usual
Nunca fui normal
Queria poder rasgar
Tudo o que me esta a atormentar
Queria poder aproveitar
Tudo o que a vida me esta a dar
Não sei como embarcar
Sem ficar perdida e cair no mar
Dou por mim no meu mundo
De onde não saio do fundo
Não sei o que me envolve
So sei que a minha vida não devolve
Queria poder ser como toda a gente
Que sabe o que se sente
Não me sentir diferente
E nunca mais pensar como uma demente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários: