10 novembro 2010





CORAÇÂO & RAZÃO (STAY WITH ME)




Porque me foges tão depressa
Principalmente quando não interessa
Será assim tão dificil racionalizar?
Ver mais além que disfarçar?
Foges-me tão rápido sem contar
Como se alguém te quisesse levar
Baixas sempre a guarda perante o coração
Deixas-me sempre na mão...
Podias lá ficar pra eu descansar
Porque não queres mudar?
Abandonas-me nos piores momentos
Mesmo quando passos os meus tormentos
Porque te abalas e te deixas vencer
Tens sempre que perder?
Não percebes que o coração não tem razão?
Caramba tu és a razão!!!!!
Tens de ser mais forte
Tu tens um nome e mais porte...
Porque és sempre vencida nesta batalha
Deixas o coração ganhar sempre a medalha
Acorda és melhor e mais esperta
Deverias ter uma mente mais aberta
O coração so tras ilusao e desilusão
e tu trazes sempre a razão
Como queria que fosses mais forte e aventureira
que não te escondesses atras de uma barreira
Que enfrentasses o coração sem medo e com coragem
Que a mim fizesses essa homenagem
Fica a esperança
Que um dia consigas cravar uma lança
Nesse teu inimigo mortal e aldrabão
O meu tão "Querido" Coração!!!!

Sem comentários: