26 dezembro 2010






FEAR / GHOSTS



Tenho medo
Sempre a minha volta o degredo
Eles rondam sem descanso
A ver se em algum momento me canso
Tento ser forte e enfrentar
Mas não é facil nao rebentar
As vozes ecoam como sinos a bater
As vezes sinto que vou perder
Chamam por mim a toda a hora
Ainda oi estao a fazer agora
Sao fortes e qerem ganhar
Querem tudo o que tenho para dar
Tenho medo de ceder
E de tudo novamente perder
É dificil viver esta realidade
Onde é complicado ver a verdade
Eles rondam e invadem o meu ser
Ás vezes ate sem eu ver
Sao escorrigadios e ilusivos
De toda a forma invasivos
Sao uma parte demente
Que quer me deixar dormente
Querem me levar
Para onde nao posso precisar
Andam sempre perto de mim
Nao me deixam em paz enfim
Quero que saiam de perto
Quero tentar fazer o certo
Rondam e rondam a minha alma
Nunca me deixam calma
Tento escapar por um tempo
Mas logo volta o tormento
Sao colados a mim sem soluçao
Nao sei bem como sao
Acompanham-me sempre a espreita
Para que um dia eu caia e fique completamente desfeita!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Nicole disse...

Gostei *-*
Tou a seguir :D

Fenix disse...

obrigada nicole beijo