01 junho 2011




DESILUSÃO!!!!






Amizade e fraternidade
Será isso uma realidade?
Nem quero acreditar
Que se deixa assim fácil de amar
As pessoas vivem sem alma
Não tem aquela calma
Por vezes acho-me noutro mundo
Onde tudo é imundo
Ando sempre de desilusão em desilusão
Nunca saio da ilusão
Acredito no bom das pessoas sempre
Mas nao podia ser mais demente
Vivem na mentira e na podridão
Têm um tijolo no lugar do coração
Queria poder mudar o mundo
Mas esta entranhado bem fundo
Quero acreditar que não é assim
Que isto é de mim
Todos querem passar por cima de alguém
Nem que pra isso digam amen
Vivemos numa selva de selvagens
Onde sentimentos são imagens
Magoam os outros sem remorsos
Nem que para isso peçam reforços
Vivo desiludida com a maioria
Muito mais do que preferia
Quase nao tenho esperança
Que um dia venha a bonança
Queria poder acreditar
Que um dia o mundo vai acordar
Que as pessoas vao mudar
E que talvez com sinceridade possam amar!!!!!!!!!!

1 comentário:

Roman disse...

Eu acredito.. :)