19 outubro 2015






I wish you were Here / Somebody i used to know



Alegria e adrenalina
Queria voltar a ser felina
Sentir a emoçâo a sensação 
De não ter o coração numa prisão
Queria ver-te outra vez 
Sem reservas e com toda a nudez
Ser de novo descontrolada
Não ligar á palavra á facada
Sentir tudo de novo
Ser como todo o Povo
Sinto falta da tua coragem
Agora não sou mais que uma imagem
O teu apetite voraz a vida sem sentido
Onde tudo era permitido
Sem reservas ou medos
De peito aberto para todos os torpedos
Gostava de te ter aqui
Para me levares daqui
Queria a tua força e vontade
Para enfrentar a minha verdade
Conheci-te há tanto tempo atrás
Que lembrar-te já nem sou capaz
Parecem dez vidas de distância
Que vivo nesta ânsia 
Queria poder ver-te para alem da imagem
Mas não passa de uma miragem
Queria sentir a tua segurança
que deixasses de ser uma lembrança
Tenho saudades tuas
Das verdades nuas
Da inocência das tuas acções
Sem pensar nas contradições
Tenho medo sem ti
Porque não estas aqui?
Sei que não voltas mais
Queria tanto que fossemos iguais
Tenho saudades tenho pena
Que a minha vida sem ti seja tudo menos amena
Onde tudo parece fora de cena...... sem valer a PENA!!!!!

Sem comentários: